Perguntas Frequentes

Informações de Envio

Todo o site conta com Frete Grátis através da modalidade PAC dos correios.

Caso tenha a necessidade de um frete mais ágil, o custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

Os envios são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.

Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.

Você será notificado por e-mail quando isto ocorrer.

Informações da Compra

O  pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito e de boleto bancário.

O boleto possui validade de dois dias – não serão aceitos pagamentos após o vencimento. Informamos que o pedido será liberado somente após a confirmação do pagamento no valor integral do título, que será aceito somente em dinheiro.

Os boletos que não forem pagos dentro do prazo e/ou valor diferente do título, acarretarão no cancelamento automático do pedido.

Cartão de Crédito

Os dados do cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente nas administradoras de cartão, não permitindo a loja o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Importante: – Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. – Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra. – Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

Boleto Bancário

O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando a sua conta e depois Meus Pedidos em nosso site.

Efetuado o pagamento, não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 2 dias irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Através da área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através do e-mail botasbrasil.store@gmail.com.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto devolvido.

Claro, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior prioridade.

Para realizar a troca é necessário enviar um e-mail para botasbrasil.store@gmail.com informando as necessidades que retornaremos com as informações de retorno.

O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.

Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

Caso o produto apresente defeito, a troca será em até 90 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 15 dias contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso seja autorizado, a troca poderá ser feita pelo mesmo produto, cor e numeração.

FAQ    |    Política de Privacidade    |    Nosso Blog

© 2018 – BOTAS BRASIL

Fechar Menu
×

Carrinho